Então é isso meus amigos - Retorno


 Então é isso meus amigos depois de um bom tempo ausente colhendo os frutos, pois o tempo e a semente de todas nossas riquezas. 

                                 


Eu estou de volta com matérias, artigos e replicações de postagens e reportagens sobre o universo TI. 
 Muita coisa aconteceu e vamos ter sempre um encontro toda as 
segundas.E vou contar com todos novamente, afinal foram uma pausa desde Agosto/2011.



                  Nossa primeira publicação tá no forno e vai sair no dia 22/04/19. 

                 Com Release sobre o que foi que aconteceu depois de agosto de 2011 até agora.


Quem sou eu, Carlos Nascimento, formado em Redes computadores, Tecnologia em Saúde Pública, com formação secundaria em  Eletrônica,  certificado pela Microsoft, Linux, Red Hat, Itil, Cisco, HDI, Mikrotik, Scrum (SAMC ™ ).  Hoje vou dedicar a minha paixão escrever sobre tudo um pouco em Tecnologia da Informação, com um nicho em ênfase em Tecnologia na área da Saúde.

 Vem comigo.....Meu povo.